Encomenda e pagamento

O utilizador pode fazer a sua encomenda selecionando o(s) produto(s) pretendido(s).

Deverá seguir todos os passos descritos no mesmo, para que a encomenda seja finalizada com sucesso.

Após a confirmação da encomenda na loja online PAPAFISH, deverá seleccionar o método de pagamento que pretender, entre as opções disponíveis, Multibanco, MB WAY, Visa, Mastercard.

Qualquer encomenda efectuada só será processada após o recebimento efetivo do pagamento.

As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento e serão processadas por ordem de chegada.

Caso uma encomenda não possa ser satisfeita em parte ou na totalidade, o cliente será imediatamente contactado pelo PAPAFISH.

Após recepção dos dados referentes à encomenda, o utilizador tem 2 dias úteis para efectuar o pagamento. Se não o efectuar neste prazo, a encomenda será cancelada automaticamente.

As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento e com a maior brevidade possível.

A entrega das encomendas será efectuada para a morada indicada pelo cliente e de acordo com os horários de entrega da empresa transportadora.

Como o serviço de transporte é contratado a uma empresa, os possíveis atrasos nas entregas não podem ser resolvidos pelo PAPAFISH, não sendo possível, nesses casos, garantir prazos exatos de entrega.

Se por algum motivo o cliente não possa receber a encomenda ou levantá-la no local indicado pela transportadora, solicita-se ao cliente que entre em contacto de imediato com a Loja Online PAPAFISH através do email geral.papafish@gmail.com.

Todos os produtos enviados pelo PAPAFISH devem ser verificados no ato da entrega. Se o cliente verificar que a encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa transportadora, indicar o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato a Loja Online PAPAFISH através do email geral.papafish@gmail.com.

Se após a entrega, o cliente verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, é solicitado que entre em contacte de imediato com o PAPAFISH através do e-mail geral.papafish@gmail.com indicando o número da encomenda ou o número do documento que acompanhou a encomenda, anexando imagens da embalagem conforme a recebeu e de todos os artigos, para que possa ser solucionada a situação com a maior brevidade possível.

 

Site Seguro
Bem vindo à PAPAFISH, aqui podes encontrar uma vasta variedade de alimentos para os teus peixes e crustáceos .